InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Amizades e Conhecimentos

Ir em baixo 
AutorMensagem
Exchange
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Amizades e Conhecimentos   Seg Nov 23, 2015 8:33 pm

Em buscas de novos objetivos para sua vida, o que sempre foi medíocre. Ali sempre admirou Sábios ninjas por várias partes do mundo. Sua admiração veio de quando era pequeno um velho Sábio com um rosto marcado pela sabedoria estava dando uma palestra na aldeia da folha, os pontos em que tocou fez despertar algo que Ali nunca mais poderia esquecer. – Essa é minha vida – Proclamou avistando um pequeno porto barqueiro que ficava na ponta do mar com alguns naveguei-os esperando clientes.

Se aproximou do lugar e se propôs a conversar com eles, virou-se para o lado e via um velho homem sentado com sua vara de pescar na expectativa de pegar um peixe naquele mar gelado. Lhe veio uma imagem muito parecia com aquele homem sentado com o velho Sábio que conheceu á muito anos atrás. Solenemente Ali se aproximou tocando sua mão no ombro esquerdo do Homem.

- Olá, me chamo Ali Badu – Se apresentou formalmente esperando uma receptiva boa do mesmo. O que aconteceu muito bem, dali para frente ambos tiveram uma conversa que durou alguns minutos ou até mesmo uma hora. Ali pareceu gostar muito do Ancião da área, ele tinha vários conhecimentos que Ali não sabia por não tem convivido com outras pessoas das da vila que tinha um conhecimento maior.

Uma pausa na conversa Ali quis perguntar outras coisas para o Ancião – Eu procuro novos conhecimentos, poderia me dizer se tem vilas perto daqui ou distantes? – Indagou olhando para o horizonte, e claro como um bom sábio o Ancião indicou que Ali fosse para Kiri boatos que lá tinham pessoas que grande intelecto assim podendo absorver novas coisas para seu eu. Perguntou se Ali desejava ir até Kiri, e a confirmação veio de imediato com um sorriso no rosto.

Os dois sentaram no pequeno barcos e como só havia o pequeno e velho Ancião emburrando o barco, Ali por ser muito caridoso o ajudou pegando outro remo e começando a remar junto com ele, o que era bom por que não iria demorar muito para chegar em Kiri. – Acho que posso te ajudar não acha? – Sorria olhando nos olhos do ancião, sem jeito o ancião concordou acenando com o dedo polegar.

Conforme os dois iam remando o clima por sua vez também ia mudando tomando um aspecto mais de frio e com pouca visibilidade em alguns pontos sendo visto de longe. – Um lugar totalmente diferente de Konoha – Murmurou olhando para o nevoeiro. Mais algumas remadas e um novo lugar foi descoberto Kirigakure. O barquinho foi encostando em outro posto de barqueiros – Acho que eu fico por aqui né... – Ali se levantou com um animo impressionante querendo interagir com o novo local.

Tomou o rumo de seguir para o norte e achar a vila, o que não é tão difícil de se fazer. Levou alguns minutos para avistar um portão enorme com pessoas transitando de um lado para o outro e então foi-se até a multidão esperando ser bem recepcionado.

All Status Full.

• Vamos RP meus amigos <3. Desculpe se o post estiver ruim <3

Sōshūga ( Cintura)
Rank: -
Descrição: Sōshūga é o nome de um par de nunchakus que são usados por Maito Gai. Cada ponta desses nunchakus são moldados para formar a silhueta de dragões chineses, eles são ligados por uma longa corda. Maito Gai utiliza estes com grande destreza, usando todos os seus membros em tempos. Gai utiliza estas armas geralmente em situações onde contatos físicos devem ser evitados.

Kusarigama ( Costas)
Descrição: Kusarigama é uma arma tradicional japonesa. Ele contém uma foice anexada à uma corrente. Pode ser usada para atacar os adversários, ou para neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários qualificados de kusarigama podem roubar armas dos adversários. Tenten usou com sua técnica Subida dos Dragões Gêmeos, enquanto Jiga magnetiza-a com sua Arte Ninja Ímã de roubar armas dos adversários. Hanzo é conhecido por ser um usuário muito habilidoso do kusarigama, que ele tem encharcado de veneno para aumentar a sua letalidade.

Ver perfil do usuário
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
0/2300  (0/2300)
Chakra Chakra:
0/2200  (0/2200)

MensagemAssunto: Re: Amizades e Conhecimentos   Ter Nov 24, 2015 2:20 pm

Estava delirando, estava perdendo toda a minha sanidade, eu já não aguentava mais suportar aquele aborrecimento continuo, ninguém faz exatamente nada, o mundo estava parado para mim. Esfregava meus cabelos continuamente, desembaraçando totalmente o meu cabelo. Tinha vezes que eu parecia um sem abrigo sem qualquer rumo, mas eu era um Mizukage, o primeiro.

Eu estava sempre tentando sensoriar qualquer tipo de movimento, mesmo sabendo que provavelmente era inútil, ninguém respondia aos meus chamados, ninguém sobressaia à minha consciência. Eu estava dando em doido. Quando num êxtase de excitações eu sentira algo, meu sharingan de três virgulas se ativara no mesmo instante. Finalmente eu havia sentido algo diferente, algo que saisse da misera rotina.

Pulava pela janela em minha máxima velocidade, deixando tudo para trás com exceção das minhas roupas comuns, nada indicara que eu era o Mizukage, nada indicava que eu sequer era um ninja. Eu corria de boca aberta e os meus olhos estava também abertos no seu máximo, um sorriso de quase orelha a orelha estava bem claro em meu rosto perturbado. Quando finalmente chegava, eu que estava caminhando no topo de todos os telhados tentava cair na frente do ser que se apresentava na minha frente.

A nossa distância, se as minhas previsões se confirmassem eu estaria exatamente a cinco metros daquela pessoa. Meu rosto já havia voltado ao normal, apesar de que o meu cabelo e roupas não, eu aparentava ser um descontraído e relaxado sem preocupações, e na verdade eu o era. - Quem é você, senhor ? - Perguntava formalmente.
1700 / 1950

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".
Ver perfil do usuário http://saigofu.tumblr.com/
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
0/2300  (0/2300)
Chakra Chakra:
0/2200  (0/2200)

MensagemAssunto: Re: Amizades e Conhecimentos   Qui Nov 26, 2015 3:36 pm

A Pessoa havia voltado costas e ido embora, eu fazia o mesmo, voltando assim para a minha vila.
1700 / 1950

Bateu o WO .q

-

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".
Ver perfil do usuário http://saigofu.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Amizades e Conhecimentos   

Amizades e Conhecimentos
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ** APRIMORE SEUS CONHECIMENTOS**

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: