InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dominação, Shukaku~

Ir em baixo 
AutorMensagem
Shishio
Chūnin | Konoha
Chūnin | Konoha

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [27.11]
Vida Vida:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra Chakra:
1300/1300  (1300/1300)

MensagemAssunto: Dominação, Shukaku~   Seg Nov 23, 2015 10:12 pm

Era noite, uma noite diferente, o garoto se sentia inquieto e não conseguia dormir pois toda vez que fechava os olhos sentia-se estranho, como se algo dentro dele o impedi-se de descaçar. Resolveu procurar em sua mente pelo motivo de estar assim, foi até os arredores da vila, um lugar quieto e sentou no chão encostando-se em uma arvore e começou a meditar, tentando entrar em seu própio sub-consciente procurando o motivo de não poder dormir.

-Estou sentado nos arredores da vila meditando.
-Aparência de Killua (HXH) e vestes de Hiruko (Filme)

600|600
800|800
Ver perfil do usuário
Peeta.
Jōnin | Konoha
Jōnin | Konoha

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [03.12.15]
Vida Vida:
666/666  (666/666)
Chakra Chakra:
666/666  (666/666)

MensagemAssunto: Re: Dominação, Shukaku~   Ter Nov 24, 2015 8:26 pm

Atrás de um portão a besta se encontrava. Estava inquieta e com sua voz estrondosa falou: "O que quer de mim?" Enquanto isso, passou seus dedos nas jaulas e logo deu a entender o que queria do garoto.
Ver perfil do usuário
Shishio
Chūnin | Konoha
Chūnin | Konoha

Ficha do Personagem
Vida Vida:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra Chakra:
1300/1300  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Dominação, Shukaku~   Ter Nov 24, 2015 8:45 pm

Ao abrir os olhos se deparou com um enorme portão, sentia seus pés molhados e pode ouvir uma voz vinda de traz das grades -O que quer de mim?- dizia a voz. Logo o garoto conseguiu ver a criatura por traz da voz, por alguns instantes um choque o fez ficar imoveu enquanto observava tal criatura passar os dedos nas barras da jaula -O..Oque, oque é você? Estamos "dentro" de mim? Oque quer de mim?- Dizia enquanto em seu rosto era possível ver o espanto e talvez por isso perguntava tanto. Não se aproximou nem se afastou da jaula e apenas começou a ver os detalhes da aparência da criatura, parecia um tanuki gigante com marcas negras espalhadas por todo o corpo e um enorme rabo.

-Sem muito oque narrar.

600|600
800|800
Ver perfil do usuário
Peeta.
Jōnin | Konoha
Jōnin | Konoha

Ficha do Personagem
Vida Vida:
666/666  (666/666)
Chakra Chakra:
666/666  (666/666)

MensagemAssunto: Re: Dominação, Shukaku~   Ter Nov 24, 2015 9:14 pm

A besta observou o garoto. "Agir como um tolo não está ajudando." A besta falou para o jovem enquanto suas mãos se fixaram nas barras e seu rosto medonho se aproximou. "Me liberte!
Ver perfil do usuário
Shishio
Chūnin | Konoha
Chūnin | Konoha

Ficha do Personagem
Vida Vida:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra Chakra:
1300/1300  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Dominação, Shukaku~   Ter Nov 24, 2015 9:30 pm

O monstro não era amigável, depois de xingar o garoto ordenou que fosse libertado e por alguns segundos o medo daquele rosto fez o Chunin pensar em tira-lo de lá. Mas depois desse tempo pensando, aquele ser estava dentro de seu corpo, ou seja, fazia parte dele e por assimilação seu poder era também do garoto -Não antes de saber quem é você, e se for libertado oque vai fazer tanuki?- Ficou lá, olhando para o ser, o encarava sem piscar.

600|600
800|800
Ver perfil do usuário
Peeta.
Jōnin | Konoha
Jōnin | Konoha

Ficha do Personagem
Vida Vida:
666/666  (666/666)
Chakra Chakra:
666/666  (666/666)

MensagemAssunto: Re: Dominação, Shukaku~   Ter Nov 24, 2015 9:40 pm

O monstro por trás da gaiola enfim sorriu e com sua gargalhada medonha tentou pôr o medo no coração do jovem."Acho que já sabe, mas façamos um pequeno joguinho..." O texugo falou ao garoto enquanto esperou atento por uma palpitação por parte do indivíduo. "Se me derrotar num combate eu irei compartilhar com você todas as maravilhas que posso oferecer." A oferta tentadora fora lançada e, o texugo esperou para que o selo fosse retirado.
Ver perfil do usuário
Shishio
Chūnin | Konoha
Chūnin | Konoha

Ficha do Personagem
Vida Vida:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra Chakra:
1300/1300  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Dominação, Shukaku~   Ter Nov 24, 2015 10:01 pm

A risada medonha do Shukaku e suas palavras desafiando o garoto para um batalha fizeram este sorrir, um sorriso irônico e perverso -Só isso? Derrota-lo é tudo que preciso fazer?-As palvras foram proferidas e no mesmo momento o garoto pulou na direção da gaiola e retirou o selo que a trancava, em seguida se afastou da mesma -cerca de 40 metros- e esperou pelo tanuki.

600|600
800|800
Ver perfil do usuário
Peeta.
Jōnin | Konoha
Jōnin | Konoha

Ficha do Personagem
Vida Vida:
666/666  (666/666)
Chakra Chakra:
666/666  (666/666)

MensagemAssunto: Re: Dominação, Shukaku~   Ter Nov 24, 2015 10:13 pm

Com a remoção do selo, o texugo logo pôde esticar suas patas enquanto seu corpo gordo caminhou alguns passos. Sua distância permanecia quase quarenta metros e, então o primeiro ataque da besta veio a tona. Esferas de areia foram lançadas contra o inimigo enquanto mais areia se espalhou pelo cenário."Vamos lutar até que eu me dê por vencido!!"

2000 & 1950;
Ver perfil do usuário
Shishio
Chūnin | Konoha
Chūnin | Konoha

Ficha do Personagem
Vida Vida:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra Chakra:
1300/1300  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Dominação, Shukaku~   Qua Nov 25, 2015 7:56 pm

O tamanho da beste ao sair da jaula espantou o garoto, era muito maior que o imaginado, porem também se mostrava lenta e com um corpo pesado. Logo após sair já iniciou seu ataque, liberando areia por todo o cenário e então mandando algumas esferas deste material na direção do Chunin e disse algo que o garoto não conseguiu escutar -Você me subestima tanuki de merda !!- Disse em um tom de raiava enquanto executava um selo de mão, e instantaneamente ao fazer o selo sua velocidade se torna extrema e então tenta desviar das esferas de areia, e ao mesmo tempo iria começar a avançar na direção da besta.

Enquanto avançava fez alguns selos de mão e tentou fazer com que o chão abaixo do Shukaku se abri-se e forma-se mandíbulas para atacar a fera, porem esse não era o ataque principal, era apenas uma distração e seu objetivo era de meramente fazer a Bijuu perder o equilíbrio alem de tirar a atenção de si, para então tentar atingir o olho esquerdo da besta com um ataque do elemento relâmpago, ataque perfurante e sendo ou não efetivo tentaria voltar a sua posição inicial a 40 metros da besta.

-Desviei com Jinton e ataque com o doton para tentar fazer o Shukaku perder equilíbrio e tomar alguns danos, para finalmente tentar acerta-lo no olho esquerdo com meu Raikiri.
-Acho que o Raikiri seria muito efetivo, pois como visto na luta de Sasuke e Gaara, o chidori conseguiu facilmente perfurar a defesa.
-Acertando ou não o Raikiri caso eu entre em contato com o Shukaku EM QUALQUER momento, tentaria utilizar o jutsu Kugutsu no Noroi para tomar o controle dele. Descontarei no próximo post o chakra caso o use, também só postarei a descrição caso o use no próximo post.

600|600
530|800

Utilizados:

Ver perfil do usuário
Peeta.
Jōnin | Konoha
Jōnin | Konoha

Ficha do Personagem
Vida Vida:
666/666  (666/666)
Chakra Chakra:
666/666  (666/666)

MensagemAssunto: Re: Dominação, Shukaku~   Qua Nov 25, 2015 9:27 pm

O texugo observou que o garoto era rápido; inquieto até. "Só isso não vai me vencer" A besta gritou enquanto uma quantidade de areia que já se formava fora erguida se mantendo em posição de ataque. Eis que o ataque do jovem começa e o solo se levanta, mas Shukaku é muito pesado nem chegando a tremer. Contudo, um ataque inesperado é disparado contra seu rosto. Não pegou em seu olho, pois tinha se movimentado um pouco antes do ocorrido. "Mais alguns desses e pode tentar me fazer seu "escravo". Ironizou o fato de que estava perdendo a luta.

A areia que estava se movimentando na parte de cima fora atirada com força contra o jovem com mais elaboração em questão de mira, pois, agora, passou a mirar o corpo do jovem com cerca de duas esferas de areia e, ao redor dele com mais cinco. Quando a areia recostasse sobre o chão estaria então se espalhando por ele visando deixar o garoto sem espaço para ataques.

1400 & 1900;

Dano de um corte médio e do jutsu. Well, estamos chegando em algum lugar. Faça seus movimentos -q
Ver perfil do usuário
Shishio
Chūnin | Konoha
Chūnin | Konoha

Ficha do Personagem
Vida Vida:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra Chakra:
1300/1300  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Dominação, Shukaku~   Qua Nov 25, 2015 10:12 pm

O Bijuu fazia jus ao nome de "besta", era poderoso e mesmo depois de consegui-lo acertar com um ataque no rosto ainda atacava o garoto com ferocidade, desta vez seu ataque foi mais elaborado de forma que poderia dificultar uma possível fuga, claro isso se o garoto não pensa-se rápido. Mordeu seu polegar direito e bateu a mão no chão, antes mesmo da fumaça causado por este movimento se baixar um cachorro saiu e pulo na direção de uma das esferas de areia - uma das 5 que vinham ao redor, mais precisamente na direção da que vieses pela frente do garoto- e em seguida outro cão, desta vez com o jovem em suas costas saltou para frente tentando passar por cima de seu irmão possivelmente morto com o impacto e pararia a 35 metros da besta.

-Não quero um escravo .. Me empreste esse poder, e deixarei você lutar lá fora também !- Disse ao mesmo tempo que começou uma sequencia de selos de mão, tal sequencia começou a liberar nuvens negras que tomariam conta de todo o céu em uma área de 50 metros tendo o garoto com centro, tais nuvens iriam então tentar começar sugar o chakra do Shukaku. Este era o plano principal do garoto, esgotar o Bijuu. Porem não poderia ficar só nisso, enquanto ele executava os selos de mão o cão ainda invocado iria tentar avançar e se chega-se a 20 metros da besta iria disparar as duas lanças que tinha em sua costa, mirando ambas na barriga enorme da besta.

-Simples, invoquei os 2 cães, mandei um deles como escudo para parar uma das esferas e pulei nas costa do outro para sair do raio de ataque delas antes de me atingirem.
-Não adicionarei o chakra ainda, pois não sei se vai se defender e talz, então só adicionarei no próximo post.
-As lanças do cão, são bem rápidas e resistentes -como dito na propiá descrição da invocação- então se acertarem vão causar alguns danos >3

600|600
330|800

Cão:
800|800
800|800

Cão2:
000

Utilizados:

Ver perfil do usuário
Peeta.
Jōnin | Konoha
Jōnin | Konoha

Ficha do Personagem
Vida Vida:
666/666  (666/666)
Chakra Chakra:
666/666  (666/666)

MensagemAssunto: Re: Dominação, Shukaku~   Qua Nov 25, 2015 10:45 pm

Shukaku não pôde reagir tão bem quanto o esperado; seu chakra estava sendo sugado pelo garoto; ao mesmo que ataques foram disparados contra este. Tudo parte dos planos do jovem. "Mas não ser livre é o problema nesse seu plano". Escudos de areia se levantavam em busca de uma defesa mais elaborada, ao mesmo que mais um dos ataques do grande texugo se fora realizado. Uma montanha de areia se ergue indo em direção ao jovem visando afundá-lo e quebrar seus ossos. "Se provar que pode me parar, então também poderá controlar-me, porém, se não o fizer tomarei sua vila, meus planos são mais simples que os seus e, portanto, mais viáveis também. Aceite e tente não se focar em criar amizades desnecessárias."

1400 & 1750;

Manipulação de areia com máximas proporções. A areia que vai cobrir o campo vai ser usada mais tarde como ataque. Tente impedir isso ou vai morrer facilmente. Dica: use seu ranton. Só precisa narrar melhor e por nas considerações algumas coisas que são importantes para o post.
Ver perfil do usuário
Shishio
Chūnin | Konoha
Chūnin | Konoha

Ficha do Personagem
Vida Vida:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra Chakra:
1300/1300  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Dominação, Shukaku~   Qui Nov 26, 2015 6:23 pm

Seus ataques fizeram efeito, porem a besta como o própio nome diz era um verdadeiro monstro. Após receber os ataques ele simplesmente parecia estar intacto e mandou uma onda enorme de arei na direção do garoto, que ao ver a imensidão do ataque sorrio -Acha que vai me derrotar assim? Planos viáveis? Falsas amizades? NADA disso importa, oque importa nesse mundo é apenas poder ... E bem - Enquanto falava continuava a executar rapidamente vários selos de mão, ao fazer isso convocou pilares vermelhos que saiam das nuvens e foram na direção da onda de areia tentando sugar todo o chakra do ataque, e simplesmente fazer a onda cair sem chakra antes mesmo de chegar ao jovem -Eu com toda certeza tenho muito poder -

Enquanto continuava a fazer os selos de mão para tentar sugar ainda mais chakra do Bijuu, ordenou que seu cão avança-se novamente, dessa vez iria disparar os arpões mirando o rosto da besta, iriam atacar com velocidade máxima, ao mesmo tempo que o rapaz tentava sugar o chakra do Shukaku, fazendo isso ao mesmo tempo para aumentar as chances de sucesso.

-Suguei o chakra da onda para desfaze-la. Depois continuei os selos parar tentar sugar mais chakra  enquanto mandava meu cão atacar com os arpões novamente.
-Suguei 100 de chakra dele e mais o chakra da manipulação. Continuo tentando sugar mais.

600|600
430|800

Cão:
800|800
800|800

Ainda em campo:

Ver perfil do usuário
Peeta.
Jōnin | Konoha
Jōnin | Konoha

Ficha do Personagem
Vida Vida:
666/666  (666/666)
Chakra Chakra:
666/666  (666/666)

MensagemAssunto: Re: Dominação, Shukaku~   Qui Nov 26, 2015 8:56 pm

O ataque da besta fracassou. Isso o levou ao delírio. Seu chakra ainda permanecia sendo sugado. Shukaku até mesmo teve arpões disparados contra si, mas sua vontade de reinar sobre o chunin fora mais grande que sua fraqueza perante o jutsu. Uma bufada de vento ecoou da boca do monstro espantando a nuvem para longe de si ao mesmo que faz as armas recuarem para os lados. "Hum... Você é dos meus..." Shukaku sorriu enquanto pairou. "Se concordar em te ajudar, o que pode me oferecer em troca?!" Ele cogitou a ideia enquanto criou um casulo de areia ao redor do inimigo tentando prendê-lo de uma vez.

1400 & 1600;

Wind Release: Infinite Sand Cloud — Great Breakthrough
Rank: -
A técnica usada por Gaara na sua forma de Shukaku em miniatura . Ele primeiro aspira o ar com a boca em seu rosto e todo o corpo, e sopra para fora junto com um revestido de chakra areia nuvem. Esta poderosa rajada abrange um grande ângulo em um fluxo suficiente para derrubar as árvores para baixo e danificá-los com a areia. Esta técnica é extremamente eficaz, mesmo contra vários inimigos.
Ver perfil do usuário
Shishio
Chūnin | Konoha
Chūnin | Konoha

Ficha do Personagem
Vida Vida:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra Chakra:
1300/1300  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Dominação, Shukaku~   Qui Nov 26, 2015 9:07 pm

Ao que parecia o Bijuu também tinha controle do elemento vendo, e ao ver isso fez o garoto se animar ainda mais com a ideia de tela em seu corpo -Simples, você não será mais uma bichinho enjaulado, além de que .. - Enquanto falava continuava a executar os selos de mão, tentando ainda sugar o chakra da besta, e ao mesmo tempo criar um pilar vermelho em sua volta para sugar o chakra que fazia a areia se mover, para tentar parar a tentativa do Shukaku de prende-lo -Além de que, você pode ver lá fora sem precisar me esperar dormir, oque caso recuse minha oferta lhe garanto que não vai acontecer com frequência .. - Esperou por uma resposta, enquanto ainda executava selos de mão, porem não fez seu cão atacar, parecia querer ouvir a besta.

-Post simples, continuo sugando chakra. Tentei parar o casulo dele com Ranton.
-Não ataquei, espero que estejamos no fim.

600|600
530|800

Cão:
800|800
800|800

Dsc:

Ver perfil do usuário
Peeta.
Jōnin | Konoha
Jōnin | Konoha

Ficha do Personagem
Vida Vida:
666/666  (666/666)
Chakra Chakra:
666/666  (666/666)

MensagemAssunto: Re: Dominação, Shukaku~   Qui Nov 26, 2015 9:41 pm

"É algo a se considerar..." A besta falou ao jovem, pois seu chakra estava sendo sugado e ele havia provado o mínimo de poder para atingir objetivos primários como matar ou destruir. "Eis que lanço minha proposta... Você me deixa livre para lutar e destruir, sem mais. Nada de amiguinhos ou coisas do tipo. Nossa relação se resume em chakra." O texugo resmungou. Aquietou sua areia.

1400 & 1500;

A luta estacionou por aqui, então vamos acabar logo com isso. O chakra vai continuar a ser sugado, então que seja.
Ver perfil do usuário
Shishio
Chūnin | Konoha
Chūnin | Konoha

Ficha do Personagem
Vida Vida:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra Chakra:
1300/1300  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Dominação, Shukaku~   Qui Nov 26, 2015 10:17 pm

Parou de fazer os selos de mão, as nuvens começaram a sumir -Sua posposta será aceita com uma condição, deixarei você sair quando me deparar com alguma coisa que não posso destruir com meu poder.- Faz um ultimo selo de mão e o cão explodiu em uma nuvem de fumaça branca -E em troca, você me deixa acessar seu chakra quando precisar, e também quero o poder dessa sua areia, concorda?- Aguardou uma resposta, porem ainda estava em guarda.

-Parei o jutsu de sugar chakra. Agora uma conversinha ..

600|600
630|800
Ver perfil do usuário
Peeta.
Jōnin | Konoha
Jōnin | Konoha

Ficha do Personagem
Vida Vida:
666/666  (666/666)
Chakra Chakra:
666/666  (666/666)

MensagemAssunto: Re: Dominação, Shukaku~   Qui Nov 26, 2015 10:45 pm

"Tudo bem... Não vejo outro motivo para manter isso aqui... Inutilidade..." A besta concordou com o garoto enquanto este começou a acordar de seu transe.

Acabou, biju dominada.
Ver perfil do usuário
Shishio
Chūnin | Konoha
Chūnin | Konoha

Ficha do Personagem
Vida Vida:
1400/1400  (1400/1400)
Chakra Chakra:
1300/1300  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Dominação, Shukaku~   Qui Nov 26, 2015 10:48 pm

Finalmente, suas noites de sono poderiam ser aproveitada -Hey Tanuki, vai poder sair logo acho ..- Sorriu enquanto caminhou para sua casa.

Status:
Off -sai do tópico e talz-
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dominação, Shukaku~   

Dominação, Shukaku~
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: