InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

loneliness.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage

Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra Chakra:
1900/1900  (1900/1900)

MensagemAssunto: loneliness.   Ter Nov 24, 2015 12:36 pm

Devo admitir que achar uma das grandes nações ninja não fora uma tarefa difícil, alguns rumores ali, pesquisas acolá e logo obtive o necessário. Tudo que me bastou foi procurar um barqueiro que pudesse me levar até a tal vila da névoa. A viagem fora agradável, não posso negar, o vento não era tão gelado quanto ouvi dizer, era simplesmente refrescante. O rumor que se confirmou foi quanto a névoa, era tão densa quanto diziam, mas para todo problema há uma solução. Meu corpo fundiu-se com o solo e eu o adentrei, colocando-me cinquenta metros abaixo desse. Eu podia sentir, bem longe, uma grande concentração de chakra, a qual julguei ser a vila. Avancei nessa direção utilizando o máximo de minha velocidade, que era inferior somente ao teleporte e assim não tardei a chegar. Parei minha movimentação a cinquenta metros da vila, onde fiz emergirem trinta clones, todos armados com uma pequena bolsa de armas ninja, exatamente igual a que eu possuía. Eles se locomoveram em direção a vila e nela entraram, o portão não era vigiado, por sorte. Utilizariam de kunais com selos bomba para atacar construções e qualquer um que aparecesse, exceto os próprios.

Status: 1400/1200

Clones (30): 800/800

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Sekki
Espadachim
Espadachim

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [24.11.15]
Vida Vida:
750/750  (750/750)
Chakra Chakra:
700/700  (700/700)

MensagemAssunto: Re: loneliness.   Qui Nov 26, 2015 2:59 am

As explosões ocorriam conforme a noite se alargava. É claro que isso não era um treinamento ou qualquer outro tipo de movimento banal em Kiri. Sair de minha casa em meio à escuridão por conta de barulhos explosivos era a última coisa que eu queria.

Apesar do escuro, eu enxergava muito bem, e eles também; conjurei uma dezena de cópias inteiras de mim, armadas e hábeis como eu, mas no final acabariam sendo só cópias frágeis. A velocidade com que se separaram de mim foi insana, mas nada que eu não conseguisse fazer com o dobro de perícia.

As explosões podiam ser ouvidas de direções distintas, o que nos levou à separação; cada clone seguiu para uma direção oposta, sempre com cautela e aproveitando o cair da noite que denegria qualquer tipo de visão sobre nossos corpos e movimentos; eu, claro, fui em busca do ponto disso. Alguém ou algo seria o causador do alarde e meus olhos me diriam se deveria poupá-lo ou não.

Sharingan deu o caminho enquanto minhas corridas inaudíveis pelos becos de Kiri me posicionavam cada vez mais perto do centro da vila. Subi uma casa, e por fim parei no telhado. Várias outras haviam sido destruídas e por isso havia falta de iluminação. Uma vantagem, talvez?

Avistei um ser calmo, altamente preparado que fazia o que lhe fora mandado, praticamente. A branquice de sua pele era extrema, mesmo com o luar se aproximando. Eu podia ver uma circulação de chakra estável, mas não sabia dizer se era um clone, até que vi um ser extremamente igual passando próximo à si. As ações eram as mesmas, quase como se fossem programados para fazer somente uma única coisa: destruir casas e atacar pessoas. Enquanto um desses focava sua visão em um pequeno comércio vazio, aproveitei o momento e tentei atacá-lo pelas costas; a faca que lancei tinha precisão certeira, e claramente não iria errar, já que o alvo estava de costas para mim. Mirei em um ponto vital com a intenção de paralisá-lo, mesmo que por um instante, enquanto com minha velocidade abusiva, precisaria contata-lo visualmente. Sharingan entraria em ação: a projeção de uma ilusão simplória trataria de trazer o pobre indivíduo para os meus comandos. E foram bem simples: "O que é você? O que faz aqui? Quem te controla? Onde ele está? Quantos são?" Após ouvir suas respostas, ordenaria-o que fizesse um último ato: aniquilar o máximo possível de seus companheiros, e ao invés de ataques banais e previsíveis como facas com selos explosivos, ataques sorrateiros e precisos seria o ideal.

Meus outros clones cuidariam dos restante deles. É claro que todos portam o Sharingan, mas não fariam o que fiz. Posso cuidar disto sozinho; assenti. Movi-me pelas sombras novamente enquanto deduzia o paradeiro do homem abaixo de mim. Fui tão rápido o tempo todo que era realmente gratificante um pouco de pausa agora, mesmo que momentânea. Estaria alerta, claro, mas ainda sim, imóvel.

Corvos se espalhavam após uma simples conjuração. Eu os ordenei que patrulhassem o local. E corvos são os filhos da noite. Não se perderiam e captariam todo movimento. Um deles voltaria para me informar caso algo não estivesse de acordo com o esperado. Ainda precisava de mais informações, mas deveria aguardar um pouco; permaneci escondido, fora de alcance dos clones restantes, que provavelmente estariam batalhando com os meus próprios.

Spoiler:

Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Citação :
Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da projeção de seu próprio chakra com dezenas de "corvos". Porque ele usa os corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica normal de Kage Bunshin no Jutsu, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra é projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário é capaz de falar com ele.

Citação :
Karasu
Descrição: Corvos (烏, Karasu) é a invocação característica de Itachi Uchiha. Em algum ponto no tempo, Itachi fez um contrato com os corvos que lhe permite invocá-los como quiser. Ele usou principalmente eles combinados com seu genjutsu, bem como ninjutsu, enquanto luta — muitas vezes desmaterializando-se em um bando de corvos ou invocando-os debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação do Bunshin no Jutsu chamado Karasu Bunshin no Jutsu, onde ele usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersa de volta para corvos.

Citação :
Tōken
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

sekki
hp: 1400
ch: 1500

karasus
hp: 600
ch: 600
Ver perfil do usuário
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage

Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
1800/1800  (1800/1800)
Chakra Chakra:
1900/1900  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: loneliness.   Qui Nov 26, 2015 4:20 pm

O desenrolar da luta parecia interessante, mas um filho da puta encheu meu saco pra postar então eu utilizei o Kagero e corri para bem longe daquela vila imunda na qual morava um dueleiro do sertão.

Status: 1400/1200

Clones (30): 800/800

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Sekki
Espadachim
Espadachim

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [24.11.15]
Vida Vida:
750/750  (750/750)
Chakra Chakra:
700/700  (700/700)

MensagemAssunto: Re: loneliness.   Qui Nov 26, 2015 5:08 pm

O clone hipnotizado ira e voltara. Precisamente, extorqui mais informação do ser inofensivo. Agora eu gostaria de saber mais sobre o homem por trás dos clones. Tudo o que me fora dito era que ele havia sido "bigodado". No começo não entendi muito bem portanto exigi uma tradução: correu, informalmente disse o ser esbranquiçado.

Eu não tinha mais funções ali. Não havia chance de ser uma mentira, afinal, minha ilusão era perfeitamente estável. Deixei o local desativando todas as técnicas normalmente.

Citação :
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

sekki
hp: 1400
ch: 1500
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: loneliness.   

loneliness.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: