InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[dom]

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sekki
Espadachim
Espadachim

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [24.11.15]
Vida Vida:
750/750  (750/750)
Chakra Chakra:
700/700  (700/700)

MensagemAssunto: [dom]    Ter Nov 24, 2015 1:13 pm

Ignorante como tal, parti sem sequer dar ouvidos às palavras do velho que me alertava sobre essa maldição. No fim do vale, soube que nem ali eu me sentiria confortável, apesar da brisa cativante e do alvorecer do sol. Pude por um momento me esquecer daquela dor que sentira no interior do meu corpo, e que todos sequer podiam julgar claramente do que se tratava; nenhum médico ou druida.

Aguardei, passivamente, enquanto me lembrava - mesmo sem querer - do que um deles me aconselhou. Talvez a maldição pudesse ser vencida e libertada, mas para isso eu tinha de encontrar-me em paz e aceitá-la, eventualmente. A natureza acolheu-me presumidamente, por tanto, deixei a consciência e adentrei em um sono vago.

- Não faço ideia de como se realiza uma dominação então só segui como as outras aparentam. Aliás, tem alguma regra de restrição ou algo assim

all full
Ver perfil do usuário
Joffrey
Espadachim
Espadachim

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Chakra Chakra:
9999/9999  (9999/9999)

MensagemAssunto: Re: [dom]    Ter Nov 24, 2015 5:30 pm

Uma besta. Sim, era isso o que ela era. Uma raposa? Não, ninguém ligava para sua aparência, apenas para o poder que continha dentro dela, a raiva e ódio que exalavam de seu corpo. Todos foram assim, desde o começo da criação, sabia que não mudariam, então de nada adiantaria poupar um ou outro, todos deveriam ser devorados. De forma que não se recordava, Kurama havia sido atraído para uma armadilha e aprisionado no corpo de um rapaz, depois de um ancião, depois de uma criança de pouco tempo de vida. Triste era sua vida, atrás de grades e solitário. A única coisa que aumentava com o passar dos dias era sua vontade de se libertar e destroçar tudo e todos.

Um vulto começou a ganhar forma conforme se aproximava da luz de um archote preso na parede. A criança. Estaria ela ali para debochar? Kurama esperava ansiosamente por palavras, quem sabe ela pudesse ser mais inteligente e bolar um jeito de escapar dali? Ver o sangue do rapaz banhar o solo seria um bom começo. Mesmo que não gostasse de falar, o vermelho era sua cor predileta, ainda mais um de tom vivo. Seus olhos se fixaram no pequeno ser que ali estava, observando seu corpo como um pedaço de carne, o que de fato era.
Ver perfil do usuário
Sekki
Espadachim
Espadachim

Ficha do Personagem
Vida Vida:
750/750  (750/750)
Chakra Chakra:
700/700  (700/700)

MensagemAssunto: Re: [dom]    Ter Nov 24, 2015 9:49 pm

A escuridão me alvejava conforme meus passos me levava para lugar nenhum. Sabia que aquilo tudo poderia não ser real, e que talvez meu subconsciente interior estivesse só pregando peças em mim, mas enquanto sentisse tudo, teria de lutar. O escarlate em meus olhos deu luz ao caminho profundo, alvorecendo a trilha e me mostrando a realidade em carne e osso.

A raposa gigantesca rangia seus dentes, mostrando seu propósito. Minha vida ali era só mais uma, e isso claramente não importava para ela. O que quer que acontecesse, eu teria de encará-la; iniciei com um diálogo amigável; afinal, esse é quem sou.

- Quem és tu? - Indaguei, calmo, mas sem desmerecer a presença sublime da besta, que, claramente, me amedrontava.

Talvez aqueles vinte metros não fossem nada para ela, mas eu teria de me distanciar deivido à diferença de tamanhos.

Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

all full
Ver perfil do usuário
Joffrey
Espadachim
Espadachim

Ficha do Personagem
Vida Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Chakra Chakra:
9999/9999  (9999/9999)

MensagemAssunto: Re: [dom]    Qua Nov 25, 2015 5:11 pm

— Um prisioneiro, aparentemente — a besta respondeu com um sorriso no rosto. A tonalidade escarlate nos olhos do rapaz chamavam sua atenção, mas nada que pudesse prendê-la, pelo o que parecia a luminosidade do archote era mais importante. Fogo. Amava as chamas assim como amava seu próprio corpo inchado de poder. Seus olhos se fecharam e o nariz apontou para o alto, farejando o ar.

— Eu sinto seu cheiro, o cheiro do medo. O que faz aqui, criança? — era óbvio o que fazia ali, como todos os outros que antes vieram, mas ouvir sair de suas bocas era ainda mais satisfatório, como se desse um real motivo para matá-los. Suas garras roçaram as enormes barras de ferro que separavam os dois seres, a besta e o humano.
Ver perfil do usuário
Sekki
Espadachim
Espadachim

Ficha do Personagem
Vida Vida:
750/750  (750/750)
Chakra Chakra:
700/700  (700/700)

MensagemAssunto: Re: [dom]    Qua Nov 25, 2015 5:25 pm

A tocha denegria completamente a escuridão de outrora, mas ainda sim, não pude vê-la com a perfeição que queria. Os olhos escarlates tinham uma função única, mas o chakra era unicolor. A besta podia falar, assim como me disseram, por tanto não me surpreendi.

- Minha vila corre perigo, minha vida também. Preciso de sua ajuda. De seu poder; dominá-la, a força, se preciso. - minhas intenções eram únicas, mas optei por ser o mais sincero possível. Aclamada como a besta mais perigosa, repleta de ódio e rancor, eu sabia que no final palavras eram só palavras diante da Kitsune.

Suspirei levemente, enquanto dei um leve passo para trás. Ela sabia que a minha vida significava a vida dela, como uma faca de dois gumes.

- Sei que não me deixará morrer tão facilmente. Nossas vidas estão ligadas. E sei também que fará de tudo para assumir o controle de meu corpo para que possa se libertar. E sinto muito, mas isso é algo que não posso permitir. - a fala terminou aí. Sem delongas, uma batalha teria de ocorrer. Não poderia de formar alguma perecer para o controle de uma besta impiedosa e incontrolável; tinha de proteger a vila, e somente eu poderia fazer isso agora.

Saquei uma Kunai e a lancei em direção ao selo que nos separava. A jaula se abriria eventualmente.

Citação :
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

all full
Ver perfil do usuário
Joffrey
Espadachim
Espadachim

Ficha do Personagem
Vida Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Chakra Chakra:
9999/9999  (9999/9999)

MensagemAssunto: Re: [dom]    Qua Nov 25, 2015 7:16 pm

— A força? — a gargalhada da besta ecoou por todo o lugar, fazendo poeira escorrer do teto. Ainda que não quisesse admitir, o rapaz era corajoso e... ousado. A grade se abriu em um rangido e se estatelou pelos lados, abrindo um espaço de tamanho suficiente para passar um colosso. Com passos ligeiros logo se encontrava fora da jaula, com toda sua grandeza à mostra. — Você consegue controlar o ódio e o caos, menino? Como? — seus dentes se cerraram, enquanto os olhos se mantinham fixo nos da pequena criatura que ali se encontrava.

Somente Kurama sabia o quão era terrível ser odiado e temido, caçado e sendo obrigado a obedecer ordens de seres inferiores a si. Uma simples passada de unha e as tripas do rapaz enfeitariam o solo, um abrir de boca e transformaria-o em churrasco. Mas que adiantaria? Sua raiva continuaria ali, juntamente com sua depressão. Estava ciente da importância que todo seu poder tinha, assim como era ciente de pra que o usariam, mas ser forçado a fazer algo? Aquilo era demais! Já havia passado aquilo com seu antigo portador, fora horrível, mas que escolha tivera? Que escolha tinha agora? Poderia matar o jovem, mas... e depois? O que faria?

Se manteve parado, aguardando a resposta.
Ver perfil do usuário
Sekki
Espadachim
Espadachim

Ficha do Personagem
Vida Vida:
750/750  (750/750)
Chakra Chakra:
700/700  (700/700)

MensagemAssunto: Re: [dom]    Qui Nov 26, 2015 2:08 am

- Sim, a força. - as palavras levavam consigo minha solidariedade e simpatia; eu tinha a razão, ou pelo menos, acreditava tê-la, com pura sinceridade.

- Eu sou forte. Tenho poder para me proteger. Mas ainda sim, há pessoas que são importantes para mim e preciso do seu poder para protegê-las. Não há ninguém que lhe importe? - indaguei, enquanto uma pequena construção esquelética fantasmagórica banhada de chakra formava-se ao redor de meu corpo.

O Susanoo ativava-se em prol de me proteger. Por mais que minhas palavras levassem os meus sentimentos totais, eu ainda não poderia baixar a guarda em relação à Kitsune. Ela era forte; sabia disso só de sentir sua intenção assassina, a medida com que seu focinho aproximava-se de mim.

- Perdoe minha hostilidade, mas há algo que preciso proteger, urgentemente. E se não aceitar com palavras, Susanoo me protegerá enquanto tentarei lhe derrotar; Não será fácil, acredito, mas tenho potencial e mais do que nunca: não posso falhar.

Por hora o pequeno esqueleto mantinha-se imóvel; era só algumas poucas costelas e braços, mas suficientes para me proteger de um ou dois golpes. Ainda poderia evolui-lo, mas o espaço era estreito e eu tinha de lutar com a cabeça se quisesse vencer.

- Não sei se a dominação é em OFF ou em ON, mas presumi que seja em OFF. Se for em ON, peço que considere isso como cancelado.

Citação :
Sharingan

Citação :
Susanoo
Descrição: O Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan para aqueles que despertam as habilidades Tsukuyomi — que simboliza o "Mundo Espiritual e a Escuridão" e Amaterasu — o que denota o "Mundo Material e Luz". Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

hp: 1400
ch: 1550
Ver perfil do usuário
Joffrey
Espadachim
Espadachim

Ficha do Personagem
Vida Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Chakra Chakra:
9999/9999  (9999/9999)

MensagemAssunto: Re: [dom]    Qui Nov 26, 2015 9:25 pm

A criatura já estava preparada para avançar, sua boca estava aberta e babando, pronta para o bote, mas algo a impediu. "Não há ninguém que lhe importe?", suas palavras foram como uma adaga penetrando o coração da fera. Suas lembranças vagaram por centenas de anos antes, onde um velho conversava com a raposa e todos seus outros irmãos, aconselhando-os e dizendo para não deixar nenhum sentimento dominá-los, muito menos o ódio.

— Você será tentada, Kurama, mas não deverá sucumbir à ira — falara o idoso, sorrindo e passando a mão por seu focinho. Lembrar dessas coisas era muito doloroso, fora o primeiro e único humano que amara. Quando se foi, a raiva e tristeza tomaram posse de sua mente e então o que veio depois foi destruição, destruição e mais destruição, nada além disso. Não seguira o conselho de seu mestre... de seu pai. Era isso que havia levado-o até ali? Se o destino realmente existe, certamente seria mandado à merda.

Seu único objetivo era descer as garras sobre a nova armadura do rapaz, mas somente aquilo. Despedaçá-la era o que queria, demonstrar seu poder, apenas isso, não desejava ferir a frágil pele do garoto.

— Não faça com que eu me arrependa de minha decisão, criança — rosnou. — Mantenha-se forte e eu o ajudarei, fraqueje e eu tomarei o controle — nenhuma outra palavra sua era necessária. Kurama não queria realmente assumir o comando, vira como o jovem tinha uma mentalidade avançada, e contava com isso. Estava cansada de jogos, cansada de se enfurecer com tudo e todos. Já havia séculos que não confiava em alguém, imaginava já estar na hora de dar mais um voto de confiança. Peço aos deuses que ele seja igual você, Hagoromo, foram suas confissões.
Ver perfil do usuário
Sekki
Espadachim
Espadachim

Ficha do Personagem
Vida Vida:
750/750  (750/750)
Chakra Chakra:
700/700  (700/700)

MensagemAssunto: Re: [dom]    Qui Nov 26, 2015 10:15 pm

- Então eu confiarei em ti, também. - disse, enquanto Susanoo desaparecia lentamente. - Somos partes de um só, agora, e não lhe desapontarei. Me chamo Yuki, e qual é o seu nome? - indaguei. Apesar de tudo, ainda não tinha ouvido o nome da kitsune.

Meus olhos focaram-na. O escarlate brilhava como nunca, mas ao encontro dos olhares, tudo se tornou estável. Ambos olhos vermelhos tinham uma única função agora: se protegerem. Nós éramos um, e em breve, eu acordaria, deixando meu subconsciente e pronto para proteger a minha vila.

Citação :
Sharingan

hp: 1400
ch: 1550
Ver perfil do usuário
Joffrey
Espadachim
Espadachim

Ficha do Personagem
Vida Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Chakra Chakra:
9999/9999  (9999/9999)

MensagemAssunto: Re: [dom]    Qui Nov 26, 2015 11:35 pm

— Kurama — proferi secamente. — Agora vá! — falei rapidamente, sem dar tempo de respostas, enquanto voltava a me aconchegar dentro da antiga jaula, agora sem barras de ferro, sem selo, sem nada, apenas o som do gotejo d'água.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [dom]    

[dom]
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: