InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

bb

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
0/2300  (0/2300)
Chakra Chakra:
0/2200  (0/2200)

MensagemAssunto: bb   Seg Nov 30, 2015 12:15 pm

Deixava o meu chapéu em cima da minha mesa e me dirigia a saída da vila, sem olhar para trás. Obviamente, eu me encontrava sempre atento e os meus olhos estavam sempre com uma cor de sangue.
1700 / 1950

Sim, estou me removendo da vila flw .q Quem quiser pegar cargo q pegue.

-

Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Kanchi no Jutsu
Rank: -
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".
Ver perfil do usuário http://saigofu.tumblr.com/

bb
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: