InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha Mikio

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mikio
Aluno da Academia
Aluno da Academia
avatar

Mensagens : 1
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Chakra Chakra:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Ficha Mikio   Sex Dez 04, 2015 8:14 pm



Nome: Kōsuke Inuzuka
Nascimento: 07.07
Gênero: Masculino
Idade: 12
Altura: 169.1 centímetros
Peso: 52.5 quilogramas
Tipo sanguíneo: B
Residente: Kirigakure no Sato
Time: -
Parceiro: White
Clã: Inuzuka
Ocupação: Estudante de Academia
Personagem: Kiba Inuzuka
Conhecimentos: Por ter nascido e crescido no País da Água, incluindo a vila da Névoa, Kōsuke conhece perfeitamente a localização da mesma e conhece todas as pessoas que vivem dentro desse país e dentro dessa vila. Kōsuke conhece também as vilas que existem, no entanto não sabe nada sobre a sua localização, limitando-se aos básicos da Academia.
História: Kōsuke é filho de um casal que pertence ao clã Inuzuka e sempre lutou pela honra do mesmo. Tanto a sua mãe como o seu são ninjas como qualquer outro, sem apresentarem serem ninjas muito talentosos, no entanto sabem lutar o suficiente para serem considerados ninjas razoáveis. Kōsuke cresceu ligado ao mundo ninja e extremamente ligado a este clã, apercebendo-se que todos os seus membros possuíam um cão ou uma cadela como parceiro e, por vezes, ele perguntava-se o porquê de não ter um. A resposta que recebia era que ainda era muito novo para ter um parceiro e que, mais cedo ou mais tarde, ele iria achar o cão ou a cadela perfeita para o acompanhar ao longo da sua vida.
Uma tarde, enquanto Kōsuke brincava fora da vila, numa pequena floresta que aparece à frente da vila, um pequeno cão saiu do meio de um arbusto, ferido e agressivo. Saltou para morder as pernas de Kōsuke, no entanto esse, por estar habituado a lidar com cães, soube mostrar que não lhe ia fazer mal e, quando aquele cão ladrava, ele entendia, como se conseguisse ouvir os seus pensamentos. Aquela sensação fez com que Kōsuke produzisse uma enorme afeição pelo macho e, aparentemente, parecia que Kōsuke tinha descoberto o seu parceiro. Os pais deixaram que Kōsuke ficasse com ele, dando-lhe o nome "White" e acabaram por treinar juntos todas as técnicas que eram obrigatórias saber dentro do clã Inuzuka e conseguiram-se desenvolver perfeitamente.
Anos mais tarde, Kōsuke inscreveu-se na academia, onde estuda para poder tornar-se Genin e onde recebeu os conhecimentos básicos de luta. Hoje, encontra-se pronto para realizar o seu teste de promoção para Genin.

Jutsus Básicos

Citação :
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)

Citação :
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces baratos, como a rocha quadrada com os buracos para os olhos, capas com estampas incorretas ou girada em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma desfazendo a ilusão.Usadas no Exame Genin.

Citação :
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia, que permite que um ninja se liberte de cordas. Não se sabe como isto é feito ao certo.

Citação :
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.

Citação :
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.

Parceiro

Citação :
White
Rank: -
Descrição: White é um Ninken (忍犬, Cachorro-Ninja) de Kirigakure do Clã Inuzuka. Ele é parceiro de Kōsuke Inuzuka, bem como seu melhor amigo e companheiro.
White tem sido descrito como ativo e dedicado. Isto pode ser visto a partir de suas interações com as pessoas, especialmente seu melhor amigo e companheiro, Kōsuke de quem ele tem sido desde sempre com os dois se encontraram. Eles costumam gastar seu tempo indo em caminhadas, ou mais precisamente, correndo através das árvores perseguindo um ao outro. Sua devoção é mais frequentemente vista quando Kōsuke é ferido em batalha, White corre imediatamente para o seu lado.
Inicialmente, White era um filhote pequeno de cachorro, com pelagem branca. Os olhos de White estavam geralmente fechados, e ele tem um nariz marrom escuro, bem como manchas marrons escuras em seus ouvidos e uma silhueta escura ao redor da boca. Sua pele em cima de sua cabeça é um estilo um pouco semelhante a um moicano. Sempre que White ingere uma pílula de ração militar, sua pele fica vermelha e ele se torna mais feroz.
Kōsuke deixava White em cima de sua cabeça ou dentro de sua jaqueta. No entanto, White cresceu, o suficiente para Kōsuke montar em suas costas, uma diferença que Kōsuke alegou não ter percebido, devido à quantidade de tempo que passam juntos, sua aparência geral permaneceu a mesma no entanto.

Jutsus:
 

Técnicas Clã Inuzuka

Citação :
Tsūga
Rank: D
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário.
Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.

Citação :
Gatsūga
Rank: C
Descrição: O usuário e seu parceiro ninken rotacionam a uma velocidade feroz e desferem muitos ataques poderosos como bestas quando o contato é feito com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar uma pedra. Este ataque pode ser realizado isoladamente.

Citação :
Garōga
Rank: B
Descrição: Homem e animal se transformam em um único animal gigantesco de duas cabeças, com Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō, e rotacionam seu corpo em um violento ataque contra o inimigo. A rotação ultra-violenta cria um vórtice de vácuo em seu entorno, que rasga o inimigo, mesmo sem tocá-lo diretamente. A velocidade excessivamente elevada de rotação retira o utilizador do seu campo de visão, mas a marcação no inimigo de antemão torna possível encontrá-lo com o sentido do cheiro. O poder é grande o suficiente para um amassar um portão Rashōmon. Esse poder tem seus inconvenientes, no entanto, pode cansar rapidamente o usuário.

Citação :
Chō Garōga
Rank: -
Descrição: O homem e seu animal se transformam em um único animal gigantesco de duas cabeças pelo Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō, e tal como o sua técnica parente, ele tem sua rotação do corpo em um violento golpe contra o inimigo. O poder é grande o suficiente para romper três portões Rashōmon.

Citação :
Ooiga Gatenga
Rank: -
Descrição: Transformando ao lado de um clone de sombra e ninken em uma única mistura gigantesca de três cabeças, graças à Jinjū Kongō Henge: Santōrō, o usuário rola seu corpo com uma velocidade feroz em direção ao inimigo, como se estivesse correndo atrás de sua próprio cauda. A rotação ultra-violenta criada pode rasgar com vários inimigos, rasgando-os separados apenas com o mais leve toque.

Estilo de Luta

Citação :
Shikyaku no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica concede instinto de luta acelerado e reflexos como animal para o usuário. Por envolver todo o seu corpo em chakra e mover-se de quatro, eles podem obter movimento de alta velocidade e reflexos como o de um animal selvagem. Ensinada apenas para os membros do Clã Inuzuka, essa técnica constitui a base do estilo de luta Taijutsu de um membro da Clã Inuzuka, e acrescenta ainda mais a sua aparência feroz, como, seus dentes caninos, seus dedos e unhas crescem ao comprimento de garras, seus olhos também se tornam mais selvagens com suas pupilas tornando-se fendas.

Quando sob os efeitos desta técnica, um Inuzuka mostra grandes feitos de força física, velocidade, agilidade e resistência. A forma é mais adequada para o uso e apoiar as ferozes táticas "bater-e-esquivar" que o clã é bem conhecido, deixando o inimigo quase nenhum tempo para lançar um contra-ataque. Este estilo de luta é chamado de Jūjin Taijutsu (獣人体術, Taijutsu do Homem Besta; Literalmente significa "Técnica do corpo da Besta Humana") por Kiba e contém muitos ataques, tais como técnicas secretas.

Ninjutsus

Citação :
Jūjin Bunshin
Rank: D
Descrição: Uma versão modificada/misturada do Henge no Jutsu e Bunshin no Jutsu, que é exclusiva do clã Inuzuka, permitindo que um usuário de cães, transforme seu animal em uma cópia perfeita de si mesmo. Quando combinado com o Shikyaku no Jutsu, o usuário e o animal se tornam praticamente impossíveis de se distinguir, pois ambos agem igualmente. Como qualquer transformação, a técnica pode ser quebrada através da identificação e do ataque ao animal, assim se dissipa a transformação. Esta técnica é geralmente seguida pelo Gatsūga.

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: O Kage Bunshin no Jutsu, é uma técnica que foi desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju.
Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos, embora, mesmo assim, pode não ser suficiente, como é evidente, quando, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja alguns clones mais notáveis de Naruto tomaram golpes pesados, mas não dispersaram. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Modo Bijū, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.
Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.

Citação :
Konbi Henge
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada do Henge no Jutsu, o Konbi Henge (コンビ変化, Técnica de Transformação Combinada) transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos as etapas são divididas, enquanto um usuário executa os selos de mão necessários, o outro pode fornecer o chakra. Naruto utilizou este método com Gamabunta em sua luta contra Gaara (quando ele usou a forma completa do Shukaku) para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou essa técnica durante o Exame Chūnin para se disfarçarem como guarda-costas do Yondaime Kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.

Citação :
Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō
Rank: B
Descrição: O Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō (人獣混合変化・双頭狼, Transformação Combinada da Besta: Lobo de Duas Cabeças) é uma Transformação combinada, onde homens e animais se tornam uma única entidade. É uma especialidade do Clã Inuzuka, um clã que tem andado lado a lado com Ninken (忍犬, Cachorro-Ninja) por gerações. Eles se fundem em um lobo bicéfalo, assim aumentando drasticamente o seu poder. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas nessa forma dá origem a um extraordinário poder de destruição.

Citação :
Jinjū Kongō Henge: Santōrō
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma especialidade do clã Inuzuka, seguindo os princípios de utilização do clã de parceiros ninken aos seus membros. Depois de criar um clone de sombra, o usuário se transforma, seu clone, e seu companheiro ninken em um lobo de três cabeças, aumentando drasticamente o seu tamanho e poder, e também ganhando dentes caninos afiados e longos. Em seus ataques diretos, eles demonstram grande eficiência. Além disso, utilizando técnicas, além de que dá origem a um extraordinário poder destrutivo.

Itens

Citação :
Hyōrōgan
Rank: -
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵粮丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra de alguém e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, dizem que permite ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
avatar

Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
0/2300  (0/2300)
Chakra Chakra:
0/2200  (0/2200)

MensagemAssunto: Re: Ficha Mikio   Sex Dez 04, 2015 8:16 pm

Ok.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://saigofu.tumblr.com/
 
Ficha Mikio
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha tecnica de cada pizza, alguem que ja utiliza poderia repassar .
» Ficha Técnica - Como e porque fazer! Importante
» THE FALL OF THE HOUSE OF USHER
» Abrindo fábrica de pizzas congeladas
» [ AVALIAÇÃO ] - ITALAC Mussarela Bovina

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: